Tomadas.

 Muita gente não sabe, mas existe um padrão para a altura de interruptores e tomadas. 
O interruptor deve ser instalado a 1,10 m de altura, e a tomada, a 30 cm do chão. E não se esqueça de alinhá-los: tomada logo abaixo do interruptor, no mesmo eixo.


Precisando de interruptores e tomadas?


Seu lugar é aqui, temos muitas opções e condições incríveis.

Cuidado com a manutenção do 

piso para garagem.

 Limpar o piso regularmente e aplicar resinas, impermeabilizantes e revestimentos, além de conservar o piso, prolonga sua vida útil. Cada tipo de piso exige uma manutenção especial, ao escolher o modelo, respeite e cumpra com todas as indicações.


 Seja grande ou pequena, coberta ou não, com veículos ou sem, a garagem faz parte da estrutura da casa e merece um cuidado especial. Antes de comprar o piso para a sua garagem, priorize bem suas necessidades, assim, evitará frustrações futuras.
Já sabe qual modelo de piso para garagem você quer?
Venha escolher o seu com a gente e aproveite para tirar todas as suas dúvidas com a nossa equipe.

Você sabia?

 O piso da cozinha deve ficar 1 cm mais baixo do que o da sala, para conter a saída de água. Isso evita que você molhe a sala quando lavar a cozinha ou se acontecer algum vazamento. Essa dica vale também para a área de serviço e os banheiros.


 Está construindo ou reformando? Temos tudo o que você precisa.

Áreas internas: aposte no 

porcelanato polido.

Áreas internas: aposte no 

porcelanato polido.

Para deixar o ambiente mais espaçoso, alguns recursos ajudam muito, como o uso do porcelanato polido. Esse tipo de piso é chamado assim porque recebe polimento e uma camada protetora no final da fabricação, que dão um brilho intenso à peça, provocando a sensação de amplitude nos ambientes.


Venha escolher o seu!


Temos uma grande variedade de modelos!

Para deixar o ambiente mais espaçoso, alguns recursos ajudam muito, como o uso do porcelanato polido. Esse tipo de piso é chamado assim porque recebe polimento e uma camada protetora no final da fabricação, que dão um brilho intenso à peça, provocando a sensação de amplitude nos ambientes.


Venha escolher o seu!


Temos uma grande variedade de modelos!

Curte o estilo industrial?

O visual industrial trouxe para os ambientes internos um toque de ousadia, com muito cinza, tubulação aparente e o uso do concreto.
Uma dica é usar o piso vinílico que imita cimento. Além de ficar por dentro da tendência, o material é muito simples de aplicar e você nem precisa fazer mudanças radicais no ambiente. O piso também é bem resistente e, ao contrário do concreto, tem isolamento térmico, deixando a temperatura do cômodo mais agradável. Além disso, você também pode explorar o material não só no chão, mas também nas paredes da casa, se assim desejar.
Curte este estilo?
Então venha escolher seu piso com a gente!

Banheiro: escolha a torneira certa

Existem 4 tipos principais:
- Tradicional: tipo mais comum, a torneira convencional só tem um registro e não tem dispositivo de escolha para a saída de água quente.
- Misturadores: é o que faz com que saia água fria e quente, tanto de forma individual quanto misturando os dois tipos de temperatura.
- Temporizada: este modelo de torneira surgiu com um objetivo ecológico. São temporizadas porque há um tempo limite para cada utilização, promovendo economia de água e prevenindo que ocorram acidentes, como o esquecimento de torneiras abertas.
- Arejador: o arejador é uma pequena peça, localizada no bico da torneira, que adiciona ar ao jato de água, diminuindo a força e o volume do jato em até 50%. Isso garante economia na conta no fim do mês.
Além da sua função, as torneiras também podem ser decorativas. Por isso, é importante considerar o estilo e o design do banheiro na hora da compra.
Venha escolher a sua com a gente e deixe seu banheiro cheio de estilo!

WhatsApp Image 2019-06-11 at 13.44.00.jp

Impermeabilizantes: Qual a importância?

Lajes, calhas, telhados e paredes externas são estruturas diretamente expostas ao sol e a chuva e com o tempo apresentam trincas e rachaduras.
Se não for aplicado um impermeabilizante adequado, essas estruturas têm sua durabilidade reduzida. Danos internos como encanamentos e instalação elétrica também são prevenidos com a aplicação.

Piso laminado .jpg

Como limpar pisos laminados:

Sempre rola aquela dúvida né? Afinal, ninguém quer estragar um piso tão lindo!
A melhor forma de limpar seu piso é usando uma solução de detergente neutro e água. 
A proporção ideal é de 1 colher de sopa de detergente para cada 4 litros de água, de forma a ficar bem diluído. Mergulhe um pano de microfibra na solução e torça bem, até o tecido ficar apenas úmido, não molhado. Passe por todo o piso (no sentido da régua) e deixe secar.

1465373d-f195-4ac3-9a1d-5c044e255f34.jpg

Banheiro da suíte:

Por mais unido que seja um casal, é muito importante manter a individualidade de cada um, e isso se reflete em uma tendência arquitetônica que vem ganhando força ano após ano: os banheiros de suítes que trazem duas pias, dois chuveiros e até mesmo dois vasos sanitários.
O espaço das pias pode abrigar itens de higiene individuais, como cremes de barbear, perfumes e maquiagens. E ter dois chuveiros permite aproveitar melhor o tempo, sem que um precise esperar pelo outro, mantendo as preferências de cada um, como a temperatura da água, por exemplo.

Torneira Cuba.jpg

A torneira ideal para cada cuba:

Nas cubas de embutir e sobrepor, é comum que a instalação hidráulica seja feita na bancada. 
Assim, utiliza-se os modelos de torneira com bica baixa, que vão ser funcionais.
Já nos casos de cubas de apoio, o ideal é optar pelas bicas altas Por serem maiores, elas garantem que a água vai chegar na direção da válvula de escape da cuba e, assim, facilitam o processo de lavar as mãos. 
A cuba de semi-encaixe, por sua vez, pode receber a torneira na própria mesa. Com ela, sua escolha pode se basear apenas no design do produto e no seu projeto. Procure modelos de até 15cm de altura 
E aí? Já sabe qual vai ser a dupla de torneira e cuba ideal para a sua casa? Venha escolher a sua com a gente! Temos diversas opções.

Piso Area Gourmet.jpg

Piso para Área Gourmet:

Cerâmica e porcelanato são os mais recomendados por sua facilidade de manutenção, limpeza e resistência ao calor.
Está construindo ou reformando sua área gourmet?
Venha escolher seu piso com a gente!

Piso laminado.jpg

Piso laminado: Vantagens e Desvantagens:

O piso laminado é revestido por uma lâmina que imita a madeira, mas com custo inferior. Esse revestimento é o responsável por conferir ao piso certa resistência a manchas e abrasões. 
Vantagens: são fáceis de limpar, antialérgicos, de fácil instalação, demanda pouca mão de obra, não são escorregadios e possuem excelente conforto térmico e acústico.
Desvantagens: não são recomendados para áreas com umidade, pois apresentam baixa resistência a essa condição.
Ainda está em dúvidas?
 Entre em contato com nossa equipe de vendas!

Iluminação_cozinha_lavanderia.jpg

Iluminação para cozinha e lavanderia:

Além de uma luminária central ou focos de luz no teto  (com potência superior a 4000K), é interessante investir na iluminação da bancada com réguas de luz sob os móveis.
Junto à mesa de jantar, uma luz pendente num tom mais quente é a aposta certa para refeições mais acolhedoras.
Venha escolher sua iluminação com a gente e encante-se com os diversos modelos que oferecemos.

Parede infiltração.jpg

Como proteger as paredes das infiltrações:

Normalmente, a infiltração aparece como manchas permanentes devido ao rompimento de tubulações, gotejamento , manchas próximas ao forro ou ao piso, degradação dos materiais de revestimento, descolamento de rebocos, desgaste de pintura ou ainda manchas nos peitoris das janelas.
Quando o problema é nas paredes, é preciso descascar todo o revestimento e refazê-lo com aplicação prévia de produtos impermeabilizantes misturados à massa.
Agora, quando o problema é vazamento nos canos é necessário a quebra da parede no local afetado para fazer a substituição do ponto danificado.
Fique atento  e conte sempre com a nossa ajuda.

Assentamento Revestimento.jpg

Erros no assentamento do revestimento:

Um dos erros mais frequentes na hora de assentar o piso é instalá-lo sem conferir o nivelamento do chão. 
Com uma superfície desnivelada e mal preparada, você aumenta as chances de criar trincas, ocos, rachaduras e placas soltas após concluir a reforma.
Caso o nível do piso não esteja nivelado, é importante consertá-lo antes mesmo da colocação do revestimento. Jamais deixe para nivelar a área após assentar o piso.
Confira se as placas utilizadas são planas e uniformes. Se houver algum defeito, descarte imediatamente a unidade ou utilize recortes da mesma para completar a superfície.
Não erre! 
Temos uma equipe pronta para te ajudar.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
tigre-logo.png
weber quartizolit.png
tintas coral 01.png
sasazaki-d65.jpg
holcim-logo.png