Nossa Rede:

O Clube da Casa é uma rede de lojas de materiais de construção, acabamento e decoração fundada em 24 de novembro de 2009 na cidade de Varginha– MG.

Juntamente com seus parceiros, desenvolveu ao longo de sua história, soluções para o crescimento das empresas associadas garantindo o melhor atendimento ao cliente final.​

EVOLUÇÃO:

O Clube da Casa cresceu nestes 10 anos de mercado, tendo hoje 23 associados, 46 lojas distribuídas em 36 cidades do Sul de Minas e Zona da Mata.

Com a expansão do negócio, o Clube da Casa possui atualmente:

• Sede administrativa;

• Centro de distribuição;

• 80mil/m² de estoque;

• 36 mil/m² de showroom;

• Frota com mais de 40 veículos;

• Mais de 1.300 colaboradores.

O crescimento da Rede, trouxe inúmeras conquistas. Uma delas, foi a aquisição de um terreno de

15 mil/m² onde está sendo construído o Centro de Distribuição e Sede Administrativa próprios.

RECONHECIMENTO:

• Aumento de 100% nas vendas no período de 2009 a 2016;

• Apontamento pela ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) como uma das maiores empresas de Material de Construção de Minas Gerais de 2010 a 2016;

• Eleita pelo SEBRAE uma das 10 melhores Redes Associativistas do Brasil de todos os segmentos*

*Central de Negócios SEBRAE

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:

O Clube da Casa possui um Centro de Distribuição localizado estrategicamente na cidade de Varginha, facilitando o transporte para todas as regiões de atuação e de cada uma de suas lojas.

Investimos constantemente em novas tecnologias e fortalecemos parcerias com empresas do setor de logística e distribuição, para oferecer baixo custo em nossos produtos e uma entrega cada vez mais rápida.

PARCEIROS:

Nosso sucesso dá-se pelo apoio dos nossos parceiros: Tigre, Weber, Sasazaki, Coral e Holcim e as demais empresas que, ao longo dos anos, somaram ao nosso time.

tigre-logo.png
weber quartizolit.png